terça-feira, 8 de junho de 2010

A ESPOSA DO CORNO: Grande, Grosso e Gostoso

Parafraseando o poeta: Os pequenos que me desculpem, mas tamanho é fundamental!
(Naiara)


















7 comentários:

  1. gostaria de ver esta pica,iniciando a minha mulher na putaria.
    joaomerkel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mulheres e Maridos que gostam de uma boa sacanagem me add no msn se vc tem a fantasia de ver sua Esposa, Namorada, Noiva com outro HOMEN pode me add no msn cowboyquervc@hotmail.com
    E se vc Mulher não agüenta mais a Rotina do dia a dia me add também

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!! Sempre bom ver dotados fodendo a esposa, no meu caso já foram vários que fuderam minha esposa Bianca, ela no começo nem queria, agora amigos não para de fuder com os mschos que trago em casa p/ arrombar a xaninha dela, enquanto curto tudo na punheta! uma delícia ser corno e ainda mais de gostosa que todos desejam na rua.
    Fotos nossas: http//www.sexlog.com.br/casalgostosorp

    ResponderExcluir
  4. Onde estao os comedores de araçatuba sp e regiao para foderem minha mulher?contacte nos pelo e-mail (anascimento02@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou obrigado a concordar com o editorial. Mas no nosso caso tem uma explicação: a Chris com 17 anos foi "calibrada" por uma rola de 18 cms. Agora tá com um macho que tem um verdadeiro pé de mesa: 21 x 6 cms.Ela tem toda razão quando diz que meu pau não faz nem cócegas.

    ResponderExcluir
  6. Como e gostoso ver nossa puta rebolando em um cacete grande, grosso e se tiver farta ejaculação melhor ainda, amo beija-lá depois que o macho enche sua boca de esperma, o Rodrigues, amante dela e roludo e goza muito, agora enquanto escrevo isso ela tá com ele, saiu pra ir no motel, vou esperar a volta pra lamber sua buceta toda melada e usada.

    E mail oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu desejo fazer isso com minha esposa

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!