sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORNO EM QUADRINHOS: MINHA ESPOSA!

Esta é uma excelente estória em quadrinhos sobre um homem que descobre sem querer que sua vontade sempre foi ser corno e que tinha uma verdadeira puta dentro de casa: a sua maravilhosa esposa.
Vale a pena ler!


Se preferir, baixe o arquivo no link abaixo compactado em winrar (8 MB):
Minha esposa















































































































































7 comentários:

  1. porra costei de desse aula de sexo o que vc ten mais pra mos

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do blog de vcs. vamos ser amigos ? tutubarao_69@hotmail.com ou blog luxuria

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conto!!!
    Também sou corno e gostaria de conversar com outros cornos como eu.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, bom dia. É sempre bom conversamos. Sempre aprendemos. Sou manso, mas acho que ainda não o suficiente.... poderia melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá marido da chris.
      Sou novata nessas coisas, meu casamento sempre foi bom, ao menos para mim... Meu marido tem se mostrado tendencioso a ser corno manso e eu tenho gostado da ideia, mas não tenho certeza se de fato meu esposo irá mesmo gostar e viver sabendo que eu deitei com outro... Eu queria conselhos sobre como ir preparando meu marido para aceitar ser corno, Pode me dá conselhos?

      Excluir
  5. Morro de vontade de ser esculochado como corninho, minha esposa tem uma buceta fabulosa...

    ResponderExcluir
  6. sou de porto alegre e-mail mpjag@hotmail.com quero fodê-la na tua frente quer, é só me dar um ok no meu e-mail e por lá marcaremos tudo, o que achas?

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!