segunda-feira, 7 de junho de 2010

O CORNO MANDA: Cinema 1!

Video Relato: Meu primeiro chifre, por Edson, o corno da Rita.





O Edson e eu nos conhecemos há muitos anos na net, em sites e grupos que falavam sobre a fantasia de sermos cornos de nossas esposas e acabamos por manter estreito contato via e-mail, relatando nossas dificuldades e conquistas no objetivo de conseguir levar o nosso esperado primeiro chifre.
Como sua esposa foi criada com maior liberdade do que a minha, aconteceu o que esperávamos: ele conseguiu ser corno antes que eu!
Devido a sua dificuldade com a manipulação de fotos e programas de edição, o Edson pediu que eu fizesse um video-relato de seu primeiro chifre, o que aceitei com imenso prazer. Ele me enviou as fotos, os textos que queria e fiz a montagem. Espero que gostem!


Faça o download do video e assista quantas vezes quiser (08 min./42 MB):


http://rapidshare.com/files/123572589/edson_rita3.wmv.html














4 comentários:

  1. por favor quero muito ser corno faz tempo,mas ela da uma de dificil nao sei mais o que faço me ajudem por favor!meu emai thiagogentil_nogueira@yahoo.com.br me mande dicas por favor.

    ResponderExcluir
  2. se vc corninho q que sua safadinha ganher muito prazer entre encontato,, ricardo.oliveira74@hotmail.com .,, telefon 73 98262542

    ResponderExcluir
  3. ola!!! meu nome é Diego moro no rio de janeiro vila da penha,tenho 25 anos,1.77 de altura 84kilos,cabelo arrepiado faço musculaçao.você corninho que fantasia ver sua esposinha safada sentando em uma pica bem grande e dura de um garotão forte.vc que imagina sua santa esposa chupando uma pica grossa até ela goza na boquinha da sua mulhér, me ligue que eu vou ter muito prazer em poder te ajuda a realizar tua fantasia,eu garanto vou fazer o anjinho da sua mulher virar uma putinha ...tel (nextel)>7707-5158 7707 5158 Diego _rj vila da penha

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!